Usando o repositorio Aur - Infonetica - O mundo Linux, dicas de Android, Windows e videos

Usando o repositorio Aur

Usando o repositorio Aur - Antes que resolve-se determinado problemas em relação ao Google Chrome no Sistema Operacional Manjaro, era aprender com muita curiosidade, livre as vezes de tutorais, realizar apenas a auto descoberta, como resolver um enigma a instalação do navegador.

Ative o repositório Aur:)

Usando o repositorio Aur
Tudo esta lá no repositorio Aur

Ativando o repositório Aur do Manjaro, notei que vários tipos de programas estavam lá, conforme a curiosidade vai crescendo, notei que é necessário estar com a mente aberta, para resolver determinados problemas.

Linux é tudo igual?

Quando determinados Sistemas Operacionais independente das versões, todas são Linux o tipo de experiência vai depender muito da sua necessidade em sair da zona de conforto e aprender cada vez mais.

Chrome não é igual a Chromium?

Usando o repositorio Aur
Leia com atenção

Tinha o Chromium instalado porém em alguns sites o Plug-in Flash não estava instalado sem querer perder tempo optei em instalar o Chrome.


Detalhes importantes caso o repositório Aur, não esteja  ativado não vai instalar o Chrome, vai aparecer mensagens de erros, justamente por causa da compilação automatizada e criação de pacotes baixados ao instalar qualquer programa, leia apenas as informações, de resto o instalador vai realizar tudo sozinho desde que você concorde ou não.

PepperFlash já instalado

Usando o repositorio Aur
Pepper flash esta instalado no Chrome
Em ultima palavras acabei encontrando uma outra informação que vai esclarecer um mistério antes de instalar várias versões do flash no navegador sem necessidade.
Tecnologia do Blogger.