Adicionar repositórios do Chrome?

Adicionar repositórios do Chrome? - Ao instalar o Fedora o porquê adicionar repositórios do Chrome, sem o mínima informação, evitando a possibilidade transformar o Sistema num monstro, ao constatar esses erros em procurar vários tutoriais em diversos sites fui levado ao erro.

Leia as letras miúdas antes de realizar procedimentos desnessários



Devo mesmo adicionar repositorios
Leias aqui aqui como deve instalar


No próprio site do Google em letras miúdas, deixa bem claro que o Chrome adiciona os repositórios, automaticamente evitando erros constantes, depois da instalação.

Chega de Tutoriais 

Simplesmente ignoreis as informações de alguns site sobre o navegador Chrome, para instalar é só baixando e adicionando repositórios desnecessários, que normalmente causam diversos erros que aconteceram no Yum.

Tudo bem por padrão e automatizado

E acabei descobrindo que o Navegador Chrome por padrão, já vem essa opção, para usar o Yum com mais facilidade a solução é eficiente, longe de tutorias porcos.

Devo mesmo adicionar repositorios
Repositórios do Yum


Todas as dependências são baixadas pelo Yum realmente, usando a linha de comando manualmente, erros equivocados acontecem no Yum, devido a determinado repositório, esta errado e desatualizado..


No Fedora existem muitos repositórios estáveis e instáveis, também podem causar erros durante atualização do Sistema, isso em toda plataforma Linux, somente se o usuário permitir que o repositório esteja habilitado..