Swafish com Razor-Qt

Swafish com Razor-Qt - Realizando teste absurdos, para chegar ao resultado desejado, finalmente consegui algo bem absurdo em relação a gerenciadores de janelas com baixo consumo de memoria.


Costumo realizar todos os tipos de teste para chegar ao limite do Sistema, vejo que o Open box não tinha o resultado satisfatório.

Baixo consumo de memoria, sem conflitos😱

Swafish com Razor-Qt
Baixo consumo memoria
Nesse screenshot estava o Chrome, Libre office, Shutter abertos, alto consumo de memoria, mata a máquina por mais que seja top de linha é o ambiente gráfico.

Adotei o Razor Qt usando Swafish, uso da cpu 13% com oscilações até 20%, porém a velocidade esta ao meu agrado, depois de verificar que o Openbox não agradava, não fiz nenhuma gambiarra para configurá-lo usando o gerenciador de Janela Swafish..

Não gosta de ambientes gráficos pesados teste😲

Swafish com Razor-Qt
Configurações do Razor Qt

Ainda não consegui mudar a janela do Swafish da direita para esquerda, preciso de verificar como funciona o procedimento no Debian, pesquisando resolvo o problema.

O fato de não usar o Openbox é problemático o Conky ao inicializar fechava com um clique do botão do mouse, não dou a mínima para visual quero apenas que funcione agradavelmente.

Todos os tipos de ambientes gráficos rodam bem ou não, é interessante testar para tirar um conclusão real, não existe perfumaria no Debian é tudo absolutamente real .


O que o Razor Qt possui é diferente tudo😕

Swafish com Razor-Qt
Temas do Razor Qt
Mania de querer usar ambientes gráfico Xfce, Kde, nunca foi a melhor experiência, porém a unica diferença do ambiente gráfico do Razor Qt é leveza, sabendo usar corretamente e configurando adequadamente a máquina voa lembrando que este teste foi feito no Debian official.