A prova fundamental de que Antix funciona - Infonetica - O mundo Linux, dicas de Android, Windows e videos

A prova fundamental de que Antix funciona

A prova fundamental de que Antix funciona - Longe de qualquer regra que exista Antix Linux é sinomimo de liberdade, livre de conceitos rígidos, prega a liberdade individual, poderá ser considerado o irmão bastardo do Debian, ficam várias perguntas sobre a Distro que é fabulosa.
Baseada no Debian Estable Jessie, Antix superou as minha expectativas, não usar o System D algo que queria entender por que os usuários mais antigos eram contra, algo que aparentemente não seja inovador, foi incentivado por programadores para a comunidade Open Source usar o System D, quem se ferra é o usuário final.

Antix é leve e rápido sem o System D😎

Para entender os usuários que não querem o System D, coloque-se no lugar desses usuários encontrara respostas sobre as duvidas existentes não se iluda, tire sua próprias conclusões teste em máquina virtual ou Hd.

Algumas suspeitas sobre a reclamação de usuários antigos sobre o System D procedem justamente o que foi notado que o sistema sem o System D embutido começa a ter um desempenho satisfatório muito diferente e Superior.

Antix possui ambientes gráficos leves com a possibilidade de personalização completa:


Minha obsessão por ambientes leves😱

  • Fluxbox
  • Icewm
  • Jwm
  • Herbstluftwm


A prova fundamental de que Antix funciona
Na próxima postagem sobre esses recursos do Antix

Comentários em sites e fóruns é a condenação de algo que não funciona adequadamente, como o System D, onde tudo é centralizado o Sistema ficara pesado, mesmo otimizando com qualquer procedimento tudo será em vão.

A prova fundamental de que Antix funciona
Central de programa decente
Antix é livre de regras, mudou todo o meu conceito, tudo que imaginava ser o ambiente gráfico X ou Y era a droga do System D, o Sistema Antix é rápido e fácil de usar porém algumas observações..
A prova fundamental de que Antix funciona
Interfaces gráficas sem o System D personalize ao seu gosto.

Tenha em mente que é importante entender o básico de Debian para aprofundar -se no Antix,  o desenvolvedor deixa bem claro que não é um Ubuntu da vida, tudo é diferente é os procedimentos são simples como se fosse o Debian Jessie para atualizar.


A prova fundamental de que Antix funciona
IceWm como ambiente gráfico padrão


Aprender sobre o Debian foi importante para conhecer outras distros, que usam o Debian como Base, em vez de ficar perdendo tempo em defender Distros X ou Y, prefiro testar e instalar no meu Hd, estou usando Antix uma instalação de 10 a 20 minutos para atualizar tudo.


Tome cuidado com burro que causa cegueira😂


A prova fundamental de que Antix funciona
Este burro poderá ser um empecilho ao seu desenvolvimento


Não existe Distro melhor ou pior, sim a que vai te agradar (um exemplo em vez de ficarem na defensiva que o Ubuntu é o melhor) é desconhecimento e tamanha ignorância, cegando os usuários com a burrice contagiante.

Deverá sempre haver um incentivo aos usuários aprenderem algo novo e verdadeiro, nas próximas postagem alguns procedimentos, como instalar o Antix e Atualiza-lo, com algumas curiosidade que a Distro possui.

Tamanha burrice é o não incentivo para os usuários, explorarem o novo, melhorar o conhecimento aprofundando-se, longe do mar do comodismo imposto, quem aprendeu a usar Debian, boa sorte em usar Antix, em breve mais postagem.
Tecnologia do Blogger.