Slackel uma distro baseada no Slackware

Toda mudança existe um propósito para as melhores opções a última postagem foi a respeito do Slackel, uma distro baseada no Slackware, até gostei em utilizar em conhecer o universo Slackware, tudo muito diferente do que imaginava em usar.




Gostei de gslapt-get algo divertido, Distro que deverá ser utilizada, testado para os usuários curiosos.


Caso não seja curioso esqueça, parece que tudo existe uma direção diferente, essas experiências, trouxeram mudanças para algo inesperado, como o Slacko é baseado no Puppy de qualquer maneira, não houve como fugir do improvável para uma tomada de decisão difícil.


Não deixar de aprender o novo, como sou fascinado por novos Sistema ou até antigo, logo haverá postagem sobre o Slacko e Lxpuppy é um prazer em utilizar essas distros, tudo funciona adequadamente, sem o menor stress Kernel 4.9.

Assista o vídeo da Distro😎




Deixando claro que o Slackel, possui a idade de 3 anos no Mundo Linux, possui grande serventia aos desejam aprender a usá-lo, o mundo da compilação com o Gerenciado gráfico é incrível.

Nessa mudança acabei nem realizando o download da Distro, já testei no Hd existem certos cuidados em instalar a distro no HD.

Novamente a recomendação, gravar no pendrive como CD-ROM para instalar corretamente a Bios, não vai reconhecer, usando procedimentos novos não ajudara em nada.

Slackel uma distro baseada no Slackware
Lxpupy veloz como nunca


No momento estou utilizando Lxpupy (baseado no Slackware ultima versão) tem tudo que preciso, leveza, velocidade, não executa programas de maneira oculta, não depende do Kde, Gnome, ainda estou pesquisando, alguns procedimentos similares ao Linux nos forums para aprender mais!