Umidificador de ar caseiro - Infonetica - O mundo Linux, dicas de Android, Windows e videos

Umidificador de ar caseiro

Para um começo de segunda feira realizei a pesquisa de como desenvolver um ar condicionado caseiro, claro que existe vários tutoriais que deixa duvidas em relação como devemo realizar o projeto.


Mentira sua cadê a foto do invento, queremos a prova!



Umidificador de ar caseiro
Procedimento realizado com sucesso



Instruções de uso😎

Uma caixa de sorvete, um cabo de celular para executar o projeto, estilete, uma caneta para realizar o corte de medida correta mesmo embora possua um umidificador de ar, que mais questionável é mesmo, colocando água filtrada a nevoa, sairá quente demais, não resolve o problema ou é uma porcaria mesmo.




Tenho sofrido nos últimos meses com a poluição imensa que, imagine nariz ressecado durante a noite, as vez o umidificador deixar tudo mais quente, não úmido, nesse Domingo pesquisei achei diversos vídeos.

Primeiro passo tenha em mente não sigo regras, não sigo um explicação ao pé dá letra, seja criativo.

Para sanar a duvida de algumas pessoas, que as mais inume-as que, existem é o caso do cabo do celular.


Soma maluca em relação as voltagens😄


O Cabo de qualquer celular é 5 volts, Cooler é de 12 volts, somando tudo é 17 volts,  não realizei nenhum gabiarra, apenas tirei as minha próprias conclusões, devido as duvidas em que alguns usuário tinham em desenvolver o procedimento corretamente.



Caso queira usar um carregador de 12 volts é o mais sensato a usar, caso queira usar um carregador de celular use-o.





O que acontece com o cabo de celular existem apenas 2 cabos preto e branco, no Cooler existem 3 cabos preto, branco talvez não funcione, vermelho é necessário testar, como a voltagem do cabo do celular é pequena, não ocorrerá o problema em pegar fogo.



Na postagem escolhi os vídeos mais tops, para quem deseja inventar um umidificador de ar, em sua residência, siga os exemplos dos vídeos, só não leve ao pé da letra
Tecnologia do Blogger.