Swafish com Razor-Qt

Swafish com Razor-Qt - Realizando testes absurdos, para chegar aos resultados desejados, utilizando gerenciadores de janelas, baixo consumo de memoria.


Realizando todos os tipos de testes para chegar ao limite do Sistema, Open box apresentava resultados satisfatórios.

Baixo consumo de memoria, sem conflitos😱

Swafish com Razor-Qt
Baixo consumo memoria
Nesse screenshot estava o Chrome, Libre office, Shutter abertos, alto consumo de memoria, mata a Sistema Operacional das máquinas, mesmo top de linha é o Ambiente Gráfico.

Adotei o Razor Qt, utilizando Swafish, uso da cpu 13% com oscilações até 20%, porém a velocidade é agradavel,  Openbox não agradava, não realizei, nenhuma gambiarra para configurá-lo, utilizando os gerenciadores de Janelas Swafish..

Não gosta de ambientes gráficos pesados😲

Swafish com Razor-Qt
Configurações do Razor Qt

Não mudei a janela do Swafish da direita para esquerda, precisa de verificar, como funcionará os procedimentos do Debian, pesquisando detalhadamente, sobre o problema.

Não utilizando o Openbox é problemático, Conky ao inicializar, fechava apenas, clicando o botão do mouse, não dou a mínima para visual, quero apenas, que funcione agradavelmente.

Todos os tipos de Ambientes Gráficos, rodam bem ou não, é interessante testar para conclusões reais, não existe perfumaria no Debian.


Razor Qt oferece difenciais😕

Swafish com Razor-Qt
Temas do Razor Qt
Mania de utilizar Ambientes Gráfico Xfce, Kde, não é a melhores  experiências,  unica diferença do Ambiente Gráfico do Razor Qt, configurando adequadamente a máquina voará.

(Revisado 13/02/2018)