A prova fundamental de que Antix funciona

A prova fundamental de que Antix funciona - Longe de qualquer regra que existam Antix Linux é sinomimo de liberdade, livre de conceitos rígidos, prega a liberdade individual. 
Baseada no Debian Estable Jessie, Antix supera expectativas, não utilização do Systemd, entenda por que os usuários, mais antigos eram contra, aparentemente não é inovador.


Antix é leve e rápido sem o System D😎

Para entender os usuários que não querem o Systemd, coloque-se no lugar dos usuários encontrara respostas, sobre as duvidas existentes, não se iluda, tire sua próprias, conclusões testes em máquinas virtuais ou Hd.

Algumas suspeitas, sobre as reclamação de usuários antigos sobre o Systemd, procedem justamente os Sistemas que não possuem o Systemd embutido, apresentam melhor desempenho.

Antix possui ambientes gráficos leves, possibilidade de personalização completa:


Minha obsessão por ambientes leves😱

  • Fluxbox
  • Icewm
  • Jwm
  • Herbstluftwm


A prova fundamental de que Antix funciona
Na próxima postagem sobre esses recursos do Antix

Comentários em sites e fóruns é a condenação de algo não funcionará adequadamente, Systemd  centralizará  o Sistema Operacional, ficara pesado.

A prova fundamental de que Antix funciona
Central de programa decente
Antix é livre das regras, mudará os conceitos em  culpar os Ambientes Gráficos X ou Y a droga do Systemd, o Sistema Antix é rápido.

A prova fundamental de que Antix funciona
Interfaces gráficas sem o System D personalize ao seu gosto.

Para aprofundar -se no Antix,  o desenvolvedor deixará claro, não é Ubuntu da vida, tudo é diferente, procedimentos  simples.


A prova fundamental de que Antix funciona
IceWm como ambiente gráfico padrão


Aprender sobre o Debian é importante para conhecer outras distros, que utilizam o Debian, como Base, defender Distros X ou Y, prefiro testar, instalar no Hd, usando Antix instalação de 10 a 20 minutos para atualizar tudo.


Tome cuidado com burro que causa cegueira😂


A prova fundamental de que Antix funciona
Este burro poderá causa empecilho ao seu desenvolvimento


Não existe Distro melhor ou pior, sim a que agradará (exemplo defender que o Ubuntu é o melhor) é desconhecimento, tamanha ignorância, cegando os usuários, com a burrice contagiante.

Incentivo aos usuários aprenderem algo novo, verdadeiro, nas próximas postagem alguns procedimentos, como instalar o Antix e atualiza-lo.

Tamanha burrice, não existem incentivo para os usuários, explorarem novas Distros, melhorar o conhecimento aprofundando-se, longe do mar do comodismo imposto, quem aprendeu a utilizar Debian, boa sorte em usar Antix.

(Revisado 13/02/2018)