Construindo relacionamentos com as cinco principais dicas do Firefox

Construindo relacionamentos com as cinco principais dicas do Firefox - Sempre recebo e-mails da Organização Mozilla para não deixar as postagens vagas, prefiro escrever alguns textos, antes de inserir as dicas do Mozzila, lhe dando os créditos, odeio o cola e copia.

Portanto quem gosta de segurança ao usar o Mozilla, estão as principais, dicas para navegar na internet, realizando os procedimentos orientados pela fundação Mozilla.

Cinco dicas do Mozzila para serem seguidas:

Como você já sabe, tentamos sempre mantê-lo informado sobre as últimas e melhores dicas para o Firefox, pois queremos que você tenha a melhor experiência possível com o seu navegador preferido. Para este mês selecionamos 5 dicas super úteis para o seu dia a dia.

1. Senhas

Pense nisso como seu lembrete anual para trocar de senha. Senhas são uma parte muito importante para manter a segurança online, mas nem sempre são fáceis de criar (ou lembrar). Por sorte, nós temos algumas ideias que podem lhe ajudar.

2. Abas fixas
 
Fixar abas lhe permite manter seus sites favoritos e mais acessados abertos à um clique de distância. As abas fixadas são pequenas, não podem ser fechadas acidentalmente e abrem automaticamente quando você inicia seu Firefox.

3. Navegação em tela cheia  


Deixe o Firefox (e todos os seus sites favoritos) em tela cheia fácil e rapidamente. Isso é ótimo para aproveitar telas menores, como as de netbook, ou para uma melhor experiência com sua TV HD.

4. Palavras-chave inteligentes  
Pesquise na IMDB, Wikipedia e em outros sites, usando palavras-chave inteligentes, direto da barra de endereços do Firefox. Configurá-lo é muito fácil e utilizá-lo é ainda mais.

5. Não Me Rastreie  


A funcionalidade Não Me Rastreie do seu Firefox comunica aos sites "curiosos" que você não quer ser rastreado.

 Fonte: Mozzila Suporte

(Revisado 13/02/2018)