Temas Linux do Chrome

Alguns tema para baixar no Chrome, deixando com visual de algumas Distros preferidas, existem vários temas, para deixar o Chrome, mais personalizado.


Vamos para os primeiro temas em deixar muito mais bonito o Chrome, não tenho a mania de baixar várias temas, como são apenas para testar, antes de realizar a postagem é melhor verificar se funcionam perfeitamente.

O Google Chrome não é o Firefox não existe um gerenciador de temas, portanto quando um tema for baixado,deseja instalar outro será necessário o download novamente.


Apenas seis temas para escolher ou não😲



Temas Linux do Chrome
Belos temas ou Não


Primeiro Tema é Linux Mint uma distro muito bem conhecida, um belo tema para quem quiser personalizar o navegador Chrome, deixando com cara de Linux Mint.

Um fundo de tela verde com o logotipo do Linux Mint, deixando tudo muito mais agradável para quem é usuário da Distro Mint.

Vamos para o segundo temas, deixando bem claro que não realizei nenhum critério para selecionar os temas, apenas basei-me nas Distros mais conhecidas, caso esteja faltando alguns temas deixe no comentário.

O tema Arch Linux um visual Dark, aos usuários do Fluxbox é uma maravilha ficara menos chato que o visual padrão, é um tema bonito, fundo escuro, com o logotipo azul neon, no meio da página.


No terceiro tema desenvolvido Slackware um tema escuro, deveriam não deixarem o tema muito triste, faltou algo, não empolga de maneira alguma fiquei ao tédio.


Temas Linux do Chrome
Agradar nem sempre


Quarto tema é Debian, juro que fiquei decepcionado, em relação ao tema, deveria ser um pouco mais Dark, até o Kaly Linux dá um tapa na cara, baixe o tema sentira que é decepção completa.

Quinto tema Kaly Linux de volta a escuridão completa, superou-se em vários aspectos, logos e letras envolventes, não se trata de puxa-saquismo é um tema muito bacana.

Por fim baixei mais um tema, sem usar nomes de Distros Linux, Morpheon Dark é uma tema belo e minimalista.

Conclusões 😱

Não deixe de conhecer esses temas, existem para todos os gostos, nem tudo é perfeito, somos humanos, o que é agradável ao nossos olhos é desagradável para outros.