Netbsd um inicio cheio de dificuldades

Finalmente passaram-se, três semanas testando, Distros Bsd, realizações de testes adequados, aprendendo um pouco mais. Embora os comandos sejam diferentes, maior a facilidade de usabilidade.

Netbsd um inicio cheio de dificuldades
Cuidado para não levar um bolada na cara



O NetBsd foi surpreendente em utiliza-lo, inicio complicado, criando etapas que seguem padrões para configurá-lo, diversos erros cometidos, conseguindo alcançar, determinados propósitos.

Explorando Bsd calmamente😎


Necessário  a criação de alguns screenshots esclarecedores, para aqueles que desejam utilizar o NetBsd, tarefa quase absurda, aprender do zero,  existe uma tela vazia, apenas comandos de terminais.

NetBsd possui tudo mastigado, repositórios disponíveis, para ativa-lo nas configurações de instalação, não é  preciso instalar o Xorg.

As descobertas ajudam mais, não faça procedimentos antigos


Texto introdutório é apenas para demostrar, que existirá opções na utilização do NetBsd facilmente, através da compilação do Kernel.

Netbsd um inicio cheio de dificuldades
Cuidado para não quebrar  a Distro leia com atenção



Os comandos pkgsrc, repositório wip, onde existem, exageros, possibilidades de sucessos e fracassos.

Configurando para o idioma em português, todas as características herdada dos Bsd pai, os filhos sucederam-se para torná-lo mais amigável .

Configurações da impressora, peca em muitos erros, driver usb, somente funcionará após a compilação do Kernel, não é complexo, siga corretamente as instruções de construção do Kernel. 


(Revisado 14/02/2018)