Slackware current destino sem volta

Experiências ao utilizar derivados do Slackware,  levado a realizar a instalação do Slackware Current no Hd, tudo funcionará perfeitamente,  inicialmente complicado, devido ao realizar  a utilização FreeBsd é bem prático.


FreeBsd aprendi a criar usuários, porém a similaridade do Slackware é incrível,  atraído ao Slackware, executando comandos de terminais para realizar a instalação de programas, não quero  front end gráfico, apenas comandos para utilizar no terminal.


DarkStar atraindo cada vez mais😱

Muitos programas de Distros derivadas do Slackware, poderão não funcionar corretamente,  utilizar gerenciadores de programas gráficos é inutil,  sensação desse universo desconhecido, não largar mais.

Slackware current destino sem volta
Aqui a versão que uso

Interessante é descobrindo as dependências dos programas, quais são, para que servem, raro questionar quais é as finalidades das dependências.

O original é muito melhor para utilizar, os Derivados do Slackware é para aprender,  alguns cuidados são necessários.


Usuários que morrem de medo instalar o Slackware, similar o Freebsd o instalador em alguns aspectos, recomendo realizar alguns testes com FreeBds ou NetBsd, Sistema sólido ao Slackware não existirá.


Tudo muito funcional, porém algumas modificações, sempre que executa-las é procurar os artigos certos, não realizando procedimentos de maneira automática.


(Revisado 14/02/2018)