Juk player de musica complicado

Dicas diárias, determinadas ações para utilizar alguns, programas desenvolvidos para melhorar a vida, reprodutor de musica Juk, facilitará a vida para ouvir musicas.




Juk reprodutor de música, possui diversas opções para tocar musicas, similar ao Lx Music Gmusic, desenvolvido para o Ambiente Kde, embora simplório demais, utilizando  Qt 5, leveza é perceptível comparado ao Gtk, não ficarás magoados Qt está tomando conta dos front end gráficos dos programas a longo prazo, ocorrerá essa transição para um padrão unificado.


Juk player de musica complicado
Não é uma maravilha

Apenas adicionara as opções que lhe interessa, não é ruim possui, apenas recursos básicos, desenvolvido para usuários, que não gostam de recursos em excessos, documentação está bem detalhada, sobre as configurações, impossível realizar lambanças.



Jamais imagine que o Juk reprodutor de música é simples, quando algumas opções não funcionam é decepcionante em alguns aspectos. 

Opções do Juk

  • Buscas das capas dos álbum
  • Letras das musicas
  • Gerenciador de capas
  • Reprodução de lista aleatória


Sistemas suportados

  • Linux

Houve problemas de reprodução, alguns plugins deverão ser instalados, demorei em finalizar a postagem devido a falta dos plugins, caso não realize a instalação ou não busque as devidas informações no fórum, desistira, entendo que não é obrigação do usuário, consertar tudo, para o Ambiente Kde, seria  descente possuir essas informações, que faltam na documentação.



O programa Juk é ótimo, faltam as devidas informações aos usuários, quais plugins devem ser instalados, perdi tempo para baixar os plugins e libs do Kde, já que os desenvolvedores apenas jogam nos repositórios o programa.