Lfm gerenciador de arquivos

Dicas diárias, determinadas ações para utilizar alguns, programas desenvolvidos para melhorar a vida, Lfm para gerenciar arquivos.


(apt-get install lfm)

Lfm possui diversas opções básicas, deseja substituir o gerenciador de arquivos similares ( Mc,  Ranger, VimFm), melhor opção acessar o terminal, isso mesmo não gosta de front end gráfico, existem escolha para melhor aproveitamento dos gerenciamento de arquivos.




Programas desenvolvidos para terminais são os mais diversos, por que utilizar somente front end gráfico, aproveitando as facilidade, menos consumo de recursos, são os diferenciais oferecidos por desenvolvedores.


Lfm gerenciador de arquivos
Pratico para utilizar

Dependendo do programa muitos são diferente em vários aspectos, comandos não similares aos outros programas, preste atenção como utilizará, evite um apocalipse sistêmico, um simples erro perderá tudo por descuido, principalmente no modo root


Atenção todos os comandos Lfm ao pressiona a tela F9😵

  • Busca de arquivos
  • Visualização dos diretórios
  • Diversos arquivos
  • Arvore
  • Integração ao teclado


Sistema Suportados😋

  • Linux

Recomendações aos usuários😳

A vasta documentação existente no site do desenvolvedor, primordial realizar a leitura, existem muitas, situações aos comandos executados de maneira aleatória, poderá excluir arquivos, apenas reforçando, não é um simples programa para gerenciar arquivos.

Basta pressionar a tecla F8 já exclui pastas, saiba que quaisquer erros cometido é por sua conta e risco, afinal o desenvolvedor possui a documentação disponível, caso não goste de ler, não utilize o programa, para depois reclamar, sobre o desenvolvedor é pior ainda, faça sua parte primeiro, reclame depois.