Sct que tal remover o Redshift

Dicas diárias, determinadas ações para utilizar alguns, programas desenvolvidos para melhorar a vida, Sct para realizar as modificações de cores do monitor.

Por que utilizar Redshift, utilização do programa Geoclue sobre sua localização, por que utilizar um programa que funciona de maneira duvidosa, apesar do programa Redshift, ser uma ótima opção, ficará as duvidas, sobre sua real intenção, sobre a privacidade.

Usuários não questionam apenas utilizam programas sem pesquisar sua real finalidade, possui essa mentalidade de utilização é sempre um perigo a mais, quando a sua  geolocalização esta habilitada para determinados dispositivos, função do Geoclue é duvidosa.. 

Quando existem duvidas pesquise sobre o programa, leia na sinopse do Synaptic, sobre o programa, acesse o site do desenvolvedor para maiores esclarecimentos, sobre o programa Geoclue.


Criar Script bash é uma opção mais prática para utilizar, não deixando sua geolocalização ativada, conforme aprendemos ao longo dos anos é possível eliminar programas, que apenas consomem recursos, utilizando o Script de Elias Pranciano.

Abra o editor, digite o nome no Script  sctchange.sh, não realizei da maneira que estava, apenas adicionei o ponto na frente .sctchange.sh na inicialização do Xfce, detalhe importante configure as permissões do script.

Sct que tal remover o Redshift
Adicionado nas configurações do Xfce

Opções do programa Sct  criar um script bash 😧


#!/bin/bash

for temp in {3500..3500}
do
        sct $temp
done

Sistema Suportados😦
  • Linux


Conclusão final do programa  Sct😱

Precisando de remover programas que mostram sua geolocalização, Sct possui diversos exemplos de scripts para configurar, melhor desempenho para executar as tarefas do dia a dia Sct é uma ótima opção, porém ao testar esses exemplos, não foram as melhores experiências.

Nenhum comentário:

Realize seu comentário dentro do contexto relacionado ao assunto proposto na postagem.