Virtual Box removendo o Kernel 4.15 para funcionar

Situações para resolver problemas de alguns programas, quando utilizamos, achamos que o mesmo apresentam erros, não pesquisando da maneira adequada, situações para realizar as devidas correções, desfrutando de ferramentas, exclusivas do terminal, mas as vezes algumas opções são ruins.
Virtual Box removendo o Kernel 4.15 para funcionar
Virtual Box mensagens sem mensagens de erros



Uma vez que o Kernel esteja instalado será instalado o cabeçalho, apesar de não apresentar problemas, porém ao executar o Virtual Box, todos os problemas possíveis ocorrem ao executar o comando no terminal para não apresentar  mensagem de  erro. 


Atualização do Kernel da série  4.15😱

Através dessa atualização realizei o downgrade para a versão 4.9 a mensagem de erro do sh, proveniente do modulo do Kernel do Virtual Box, não resolvendo o problema que era constante, não adiantará instalar a versão nova do Virtual Box.

Virtual Box removendo o Kernel 4.15 para funcionar
Kernel da série 4.9


(sudo /etc/init.d/vboxdrv setup) 


Realize o diagnostico frequentemente😱

Versão muito nova do Kernel, não é garantia que tudo está ok, necessário verificar o problema que é constante ao executar o comando.


Não existe achismo quando ocorrem erros dessa natureza, para resolver da melhor maneira é removendo o Kernel (4.15) novo, não adianta tentar consertar o erros, já que o desenvolvedor não disponibilizou a correção é aguardar.


Solução encontrada😲

Não tente gambiarras perdera tempo demais para resolver problemas relacionados ao Kernel do Virtual Box, utilize Kernel de longo prazo, Kernels mais recentes poderão não ser a melhor alternativa, apenas dores de cabeça para o Virtual Box não funcionar corretamente. 

Nenhum comentário:

Realize seu comentário dentro do contexto relacionado ao assunto proposto na postagem.