Comparativos de reprodutores musicais

Comparativos dos famosos Reprodutores de Musica (Pragha/ Audacious), isso mesmo a interface gráfica do Pragha é desenvolvida em GTK, Interface gráfica do Audacious, desenvolvida  em (GTK,QT), quais vantagens de ambos reprodutores, oferecem aos usuários.



Embora o desenvolvimento do Pragha Reprodutor, seja lento em algumas correções, algumas situações, que poderão agradar,  devido a leveza para carregar as musicas.

Comparativos de reprodutores musicais
Interface Qt do reprodutor Audacious

Criação da playlist facilmente, através das pastas de musicas, obvio que nem tudo é mil maravilhas, devido a falha do equalizador, simplesmente de maneira desgastante em reiniciá-lo sempre, torna-se  uma tarefa chata.

Comparativos de reprodutores musicais
Pragha Reprodutor Gtk

Diferenciais das interface gráfica😱

Comparado ao Audacious, impossível haver algum erro na interface gráfica QT esqueça a Gtk2, não é o foco da postagem, devido ao desenvolvimento constante, existem poucos problemas de bugs, que foram sanados, durante anos de existência do Audacious.

Possibilidade de escolher os temas desenvolvidos para o Reprodutor Audacious, porém o Reprodutor Pragha, possui interface gráfica única, não possuirá temas para utilizar, nem dupla interface gráfica (Gtk, Qt).

Playlist dos reprodutores😱

Ao inserir uma estação de radio ao Fluxo de localização do Menu do Reprodutor Pragha Lista de Reprodução é manualmente, não existe outra maneira, será necessário salvá-la antes, infelizmente as playlist das estações rádios, não funcionaram de maneira adequada, causará um certo desconforto.
Comparativos de reprodutores musicais
Opção de Playlist do Reprodutor Pragha


Comparativos de reprodutores musicais
Opções da Playlist do Reprodutor Audacious


Audacious Reprodutor adicionei as estações rádios, funcionaram perfeitamente, não apresentou falhas, durante a reprodução das musicas.

Conclusão final😲

Embora a interface Qt do Audacious, possua diversos recursos, torna-se muito mais viável utilizá-lo, aproveitar os recursos dos plugins, não exigindo muito do Reprodutor Audacious, indicado para usuários exigentes.

Reprodutor Pragha, possuirá recursos modestos para utilizar no gerenciamento das playlists, indicado para usuários que não ligam para plugins, apenas tocará as musicas desejadas das pastas, criando playlist simples.

Ambos os reprodutores de musicas salvam as playlist, não existe reprodutoes de músicas bons ou ruins.

Nenhum comentário:

Realize seu comentário dentro do contexto relacionado ao assunto proposto na postagem.