Testes de navegadores que funcionam no WineHq

Depois de testes ao utilizar o Wine, instalando alguns navegadores, testes falharam miseravelmente, não chegaram aos pés do Seamonkey, todas as tentativas, sem sucessos pelo menos uma haveria ser um sucesso em aspectos positivos.



Testes dos browser fracasso total😰

Primeiro passo instalei o Firefox, quebrou diversas vezes, mesmo as versões portáteis, jamais  vou sugerir algo que não funcione, resolvi elaborar esse artigo, depois que percebi que existem dificuldades em instalar os navegadores no Wine, insistência em utilizar versões antigas.

Testes de navegadores que funcionam no WineHq
Navegador no Gerenciador de tarefa
Segunda situação instalador do Google Chrome, quebrou feio, analisar calmamente, não inventar de instalar versões antigas, que podem acarretar problemas relacionados a segurança.

Testei outra versão do Firefox, versão 51 porém o que ocorria atualizava no Wine, quando iniciava tela branca, demora para acessar as páginas.

Safari para piorar uma versão antiga embora funciona-se perfeitamente, não era garantido que  a segurança funcionará, não compensa utilizá-lo, vários entulhos são instalados, resolvi removê-lo, detalhe 32 bits não possui suporte.

Pesquisa mais detalhada é necessária😰

Na pesquisa do Site do Wine realizei uma busca mais precisa, Gold ou Platinum são classificações vantajosas, evitando dores de cabeça 13 navegadores, possuem os tais requisitos, para utilizar, não realize download de navegadores, abaixo desses requisitos, poderá haver futuros problemas de segurança.

Testes de navegadores que funcionam no WineHq
Aqui os browsers classificados, não é garantido que todos funcionem adequadamente


Tentei até utilizar o Firefox portátil quebrou novamente, necessários cuidados em não baixar  de sites não oficiais, seja de quaisquer navegador, acesse somente as páginas oficiais dos desenvolvedores.


Sucesso finalmente ao fim dos testes😱

Navegador que funcionou corretamente Seamonnkey, quais foram as avaliações, está em 64 bits, acessando as páginas perfeitamente, os vídeos do Youtube,  não apresentaram problemas, abre  normalmente, facilidade de configurá-lo, não apresentando problemas.

Site do SeaMonkey


Testes de navegadores que funcionam no WineHq
Funcionando perfeitamente

Testes de navegadores que funcionam no WineHq
Aqui o Navegador instalado no WinHd


Ultima versão do navegador  Seamonkey é a mais recomendada a utilizar no Wine, outros navegadores, servem  apenas para realizar gambiarras, pense duas vezes, será vantajoso manter versões antigas demais.

Nenhum comentário:

Realize seu comentário dentro do contexto relacionado ao assunto proposto na postagem.