Conversão de Mp3 através do Aimp Conversor de Áudio

Converter as músicas de mp3, fora do padrão, imagine uma biblioteca que possua vários arquivos em Mp3 em vários formatos diferentes (192, 198, 110, 119 Kbps), quando é misturado para Ogg ficara pior, alguns player sofrem em tocar as músicas em volumes altos ou baixos demais.

  • Primeiro teste ao utilizar o Clementine simplesmente na metade parou
  • Sound Converter simplesmente a tela congelou
  • AIMP simplesmente funcionou de maneira correta



Alternativa que existem para funcionare de maneira adequada, quando percebe que o determinado programa sofrerá em não funcionar, existe o WineHq que funcionará perfeitamente no Calculate Linux em quaisquer processos de conversão é utilizado 100% da Cpu.

Conversão de Mp3 através do Aimp Conversor de Áudio
Conversão das musicas em formato padronizado (320 Kbps)

Tempo estimado para quaisquer programas, que utilizar para conversão, em media 11 horas de duração, poderá dividir o tempo ou realizar os processos, durante o dia.

Saiba Otimizar as conversões😔

Qual vantagem é utilizar o Aimp, manter a estrutura das pastas evitar arquivos duplicados, para um ótima conversão valor recomendado utilizado 320 Kbps, o volume ficará normalizado em todos os arquivos.

Conversão de Mp3 através do Aimp Conversor de Áudio
Configurações das músicas

Escolhendo a quantidade dos núcleos do processador (4, 8 núcleos)  para converter estimará o tempo, porém pense na vantagem em não copiar,  arquivos para as pastas antigas.

Ao manter as estruturas das pastas, não precisarei que manipular arquivos de maneira manual, tudo será feito de maneira automática, nesse processo de conversão, os dois programas citados, não possuem essa função, copiam  todos os arquivos, fora das pastas.

Porque utilizar programa do Windows, pense que uma vez funcione corretamente, sem apresentar erros, não é um programa pirata, programa oficial desenvolvido para Android/Windows, agregar  a utilização  dos programas que funcionam, não é problema, abra apenas sua mente..

Nenhum comentário:

Realize seu comentário dentro do contexto relacionado ao assunto proposto na postagem.