Falkon navegador fácil de configurar

Deseja utilizar um Navegador desenvolvido em Qt5, antes de receber o nome de Falkon, era chamado de Qupzilla.


Ainda em fase desenvolvimento, integrou-se o projeto do Kde, ocorre-se que  as primeiras versões Qupzilla, não eram amigáveis, devido a utilização do Webkit, que estava obsoleto, apresentará, problemas de quebrar em quaisquer paginas da web.

Falkon navegador fácil de configurar
Baixo consumo de memoria

Nessa versão do Navegador Falkon, notei maior integração, com as paginas acessadas, velocidade ao navegar nas paginas.

Curiosidades 😧

Pequeno consumo de memoria em torno 0% a 7 % , diferente do Google Chrome que requer muita memoria virtual de maneira fatiada, calcule por 12x, quando várias abas estão abertas, verifique a real porcentagem, as vezes até 7 %  ao utilizar o player do Youtube, normal em Browser baseados no Código do Chromium.

Falkon navegador fácil de configurar
Pratico para configurar

Falkon ao virar projeto do Kde o padrão de qualidade, incrivelmente melhorou, muito em relação aos ícones, utilização do QtWebEngine, muito mais seguro, acredito que não quebrará ao acessar a pagina do Google.

Falkon navegador fácil de configurar
Vários temas para escolher


Realizei os testes funcionou perfeitamente, não mais aquele problemas, apresentados no Quzilla, ponto interessante em observar, que houve evolução do desenvolvedor em corrigir tais erros.

Disponível para as plataformas😈

  • Windows
  • Linux
  • FlatPack


Tradutor funcionará perfeitamente😱

Tradutor nativo funciona perfeitamente, não apresentará erros, durante a tradução, principal função, que deverá funcionar aduadamente, muito navegadores, apresentam problemas em traduzir uma simples página.

Possui diversos temas para escolher 😲

  • Chrome
  • Windows 
  • Linux
  • Macos


Falkon navegador fácil de configurar
Fácil de configurar

Possui gerenciador de cookies nativamente, todas as opções são gerenciáveis através das preferências de maneira organizada, navegador Falkon é uma ótima opção para navegar.

Nenhum comentário:

Realize seu comentário dentro do contexto relacionado ao assunto proposto na postagem.