Programas que Funcionam no WineHq

Programas que funcionam perfeitamente no Wine Hq após alguns testes, feito de maneira lenta para chegar alguma conclusão, tirando proveito do Sistema Linux Calculate, aproveitando funcionalidade, satisfação de programas que cumprem o prometido.

Peazip compactador de arquivos😱

Primeiro programa é o Peazip  servira para compactar arquivos, integra-se ao Ambiente gráfico Lxqt, não apresentando problemas de compatibilidade, lembre-se, não é quantidade de programas, que possui instalados em sua Distro, não trará benefício algum, sim a qualidade dos programas, desenvolvidos para determinados Sistemas Windows ou Linux é necessário, realizar certas experiências para aproveitar o máximo do Sistema.

Programas que Funcionam no WineHq
Peazip multiplataforma



Formatos utilizando do Peazip😱
  •  7z
  • Gzip
  • Arc
  • Pea
  • Auto-extraivel Arc
  • Bzip2
  • Tar

Nota sobre o consumo da Cpu😲

Observação importante é notar que alguns programas chegam a consumir 100% da cpu, quando apresentam tais índices altos esqueça.

Programas que chegaram a 100% do uso da Cpu ao utilizar o WineHq, nessas situações não recomendaria utiliza-los, essas suítes são melhores funcionando no Sistema, OpenOffice, como já disse funcionará bem para situações diárias.

  • LibreOffice
  • OpenOffice

ClipGrab salva videos😎

Segundo programa Clip Grab para baixar videos, muito prático para utilizar, facílimo em configurar, baixíssimo consumo de memória, salva os vídeos nos formatos desejados, saiba configurar a qualidade dos vídeos antes de salvar, utilização da cpu baixo. 

Programas que Funcionam no WineHq
ClipGrab Multiplataforma

Aimp player de música😮

Terceiro programa Aimp para tocar músicas em vários formatos de mp3, converter músicas facilmente para vários formatos existente, tempo de conversão em media de 10 horas em caso possua processador QuadCore, renomeação de tags, escolha uma quantidade de núcleos do processador exemplo (4 núcleos diminua para 2 núcleos).

Consumo da Cpu em 100% normal para tarefa de conversão de arquivos mp3.

Programas que Funcionam no WineHq
Multiplataforma funciona apenas no Android, perfeito no Wine 

Music Brainz catalogador de tags😱

Quarto programa Music Brainz, casos de salvar as tags, organizar as pastas em media os procedimentos levará quase um dia, dependendo do tamanho das bibliotecas, programa levará um dia para realizar as tarefas de organização, renomeação dos arquivos em mp3 em pastas.

Consumo da Cpu 40% não causa problemas no Sistema.

Programas que Funcionam no WineHq
Multiplataforma funciona bem no Wine

Conclusão final sobre essa experiência😨

Porque resolvi sugeri esses programas, são conhecidos do grande publico, apresentam sempre melhorias, cumprem muito bem o que prometem, não comprometem o Sistema, o que ocasionará problemas no Wine é baixar programas piratas, vindo de fontes não confiáveis, alguns programas apresentados, são programas multiplataformas.

Nenhum comentário:

Realize seu comentário dentro do contexto relacionado ao assunto proposto na postagem.