Cl-update como manter o Calculate Linux estável

Cl-update voltando aos terminais de Linux, comando utilizado no Linux Calculate, depois de alguma breve pausa sobre terminais,volto aos assuntos para não dar mancada, por que não utilizo os comandos do Gentoo, quebrei a Distribuição no primeiro dia de utilização no Hd, teste por ansiedade, alguns meses atrás, parei com essas experiências malucas, não valem muito a pena.

Não execute comandos do Gentoo😎

Esse texto parecerá em sua mente como humorístico, porém atente-se para algumas situações que podem ocorrer ao longo dos dias, utilize os comandos do Gentoo, somente se houver a certeza, que não causara danos ao Sistema, evitando problemas, consulte a documentação e fóruns.

Cl-update como manter o Calculate Linux estável
Cl-update

  • Deu pau na conexão, executei o comando do Gentoo, esqueci o Cl-update.
  • Programas não instalou, executei o comando do Gentoo, erroneamente. 
  • Minha de base de dados, estava desatualizada, executei o comando do Gentoo, desespero.
  • Durante o update, houve problemas, executei o comando do Gentoo, ansiedade.
  • Ao realizar o update fechei o terminal, executei o comando do Gentoo, ignorância completa.
  • Para instalar programas utilize (Porthole) ou comando (emerge).


Algumas situações muito loucas, apenas utilize os comandos do Cl-update para evitar danos maiores, já que a integração, está relacionada a todos os comandos de Gentoo, muitas das ações sem o minimo de conhecimento é cl-update, evitará danos catastróficos.

Não execute comandos que causam danos para o Linux Calculate, não desmascare programas instáveis, não torne o Sistema instável por bobagens, busque alternativas, antes de realizar quaisquer procedimentos utilize Cl-update.

Nenhum comentário:

Realize seu comentário dentro do contexto relacionado ao assunto proposto na postagem.