Fragmentando arquivos para download (Google Drive)

Já parou para analisar, quando efetuamos os downloads dos arquivos, do Google Drive, caso selecione todos os produtos, criará arquivos grandes, já pensou que brilhante ideia em fragmentar  os arquivos, evitando a realização de downloads de arquivos  gigantes, não é vantagem, nem objetivo.

Fragmentá-lo é melhor maneira,  será um download rápido em tamanhos menores de arquivos compactados, caso sua conexão, não seja a melhor para realizar download.

Arquivos menores😱


Fragmentando arquivos para download (Google Drive)
Acesse sua conta para realizar download dos dados


O menor arquivo que consegui criar foi de 500Mb, pouco menor em relação aos arquivos de 1Giga ou 3 Giga, como não é possível utilizar o link do Google Drive, para salvá-los através do gerenciador de download.

Analise antes😱

Fragmentando arquivos para download (Google Drive)
Verifique o Histórico
Faça uma breve analise dos arquivos no histórico anterior, não deixe de observar os tamanhos dos arquivos, dependerá da quantidade de produtos, escolhidos do Google, melhor utilizar o plano B para salvar os arquivos em tamanhos menores, levará menos tempo aos downloads.

Saiba utilizar o Google Drive de maneira inteligente, otimize suas tarefas no dia a dia, salve realmente arquivos necessários, para não ocuparem espaço da sua Conta, possuir backup, sempre é opção, para não perder a paciência, diante de desastres.

Nenhum comentário:

Realize seu comentário dentro do contexto relacionado ao assunto proposto na postagem.