Realizando downloads em massa através do UGet

Quando realizando download em massa, utilizamos diversas opções para realiza-lo de maneira organizada, porém não utilizamos os recursos adequadamente, isso mesmo cairemos numa rotina maluca e mecânica mentalmente em não perceber, como tirar proveito de algumas situações.

Uget é vantagem para utiliza-lo😱

Uget como sabemos é um dos gerenciadores de download prático, tudo funcionará, nem sempre observamos os benefícios de alguns recursos.

Área de transferência habilitada  do Uget, oferecerá recursos, num simples clique do mouse em determinadas paginas é possível realiza-lo, sem a necessidade de baixar recursos, adicionais aos navegadores, existem usuários que gostam de tais recursos/ existem usuários que não gosta desses recursos.


Realizando downloads em massa através do UGet
Área de transferência


A desvantagem em utilizar recursos integrados aos navegadores é o aumento espontâneo de memoria, confesso que já utilizei, não acho que seja produtivo, embora ofereça toda a comodidade, cedo ou mais tarde será desvantagem.

Primeiros passos para um bom download utilizando o Uget

Configure a velocidade de sua conexão jamais deixe-a sem controle, evitando consumo inadequado da conexão ao realizar downloads em massa.

Para mostrar o exemplo de download, acessei a pagina do LibreOffice para efeitos demonstrativos, possível realizar o procedimento tranquilamente.

Realizando downloads em massa através do UGet
Controle de velocidade
Clicando sobre o botão direito do mouse, já iniciara-se o download do LibreOffice Torrent, para contornar, algumas situações para não ficar chato, adicione um atalho do  teclado para o programa  Uget.

Realizando downloads em massa através do UGet
Download de Torrent /arquivo/adicionar novo Torrent


Algumas situações ao realizar download dos arquivos, podem não funcionar adequadamente, por isso recomendo apenas o download do Torrent, caso queira utilizar um programa Torrent é uma alternativa fácil, para conexões de baixa velocidade.

Durante os testes ao clicar em alguns links do LibreOffice, para download, ocorreram erros, ao testar os arquivos Torrent, tudo funcionou corretamente, no caso em que não deseje utilizar programas Torrents a vantagen do Uget é a mais viável.

Nenhum comentário:

Realize seu comentário dentro do contexto relacionado ao assunto proposto na postagem.