Temas escuros para o Google Chrome

Depois de realizar uma postagem sobre o procedimento de alteração de interface gráfica  do Google Chrome no Blog de Ricardo Lobo, resolvi explorar alguns temas para o Chrome,  não gostei daquela cor branca, que dói os meus queridos olhos, resolvi buscar, temas escuros para deixar tudo ao meu gosto.

Primeira impressões que a interface gráfica estava mais leve, tema Gtk é feioso demais esteticamente, parece que ao modo clássico, apresentara certa leveza para utiliza-lo, para aumentar a frescura habilitei as barra de títulos, bordas do gerenciador de janelas do Openbox, ficou um visual até bacana.

Temas escuros para o Google Chrome


Vamos de fato aos temas para o Google Chrome, alguns meses atrás realizei testes, com alguns temas, apenas para Linux, dessa vez apenas temas escuros, sem compromisso algum, somente por diversão, procurando, deixar similar ao tema do Lxqt, tudo escuro.

Para a minha alegria, encontrei temas novos é muito raro, que troque de temas que já utilizo, temas desenvolvidos muito bons, adequando-se a modificações de interface gráfica, para realizar a busca de temas escuros digite na busca do Chrome Web Store (temas escuros)


Temas escuros para o Google Chrome
Busque os temas


  • Morpheo Dark um tema interessante para utilizar, deixara o Chrome Dark, visualização dos ícones, das letras nitidamente, ocorre-se que alguns temas escuros, não funciona perfeitamente,. tema bem  avaliado por usuários nos comentários.
  • Paladino escuro tema que testei, sem apresenta problemas das letras, geralmente o grande problema até hoje é letras azuis escuras, pequena graduação roxa  nas abas, não existe importância alguma em relação as classificações de cinco estrelas ou não.
  • Tema preto e branco, surpreendente, porém as atenuações do cursor, mudam para cinza ao selecionar as abas, tema bacana para utilizar.
  • Tema da banda Gun’s Roses preto, tema simplório, abas ficam cinzentas, dependerá de gosto relacionado a temas escuros.

Conclusão ao utilizar o tema Morpheo, foi o preferido em utiliza-lo, devido a não apresentar problemas , não desprezando os demais temas citados acima.

Nenhum comentário:

Realize seu comentário dentro do contexto relacionado ao assunto proposto na postagem.