RedCore Linux Distro Romena

Redcore Linux baseado no Gentoo, ao iniciar a instalação em Ambiente Virtual, notei um trabalho árduo, consistente dos desenvolvedores.

Não que seja uma exigência, mas quando o desenvolvimento é perfeito, não reclamarei, somente questionarei, quando existirem distorções em misturar Ambientes gráficos, não é o caso, utilizaram o Lxqt (ambiente gráfico), que  conheço muito bem, jamais consegui largá-lo ao longo dos meses.

RedCore Linux Distro Romena

Para executar a instalação em torno de 40 G suficiente para executar o Sistema completo, poucas diferenças ao Caculate Linux, que utilizo como Sistema padrão.

Quais programas plus, estão instalados por padrão😎

Primeiro é o Gerenciador de programas Sisyphus, para atualizar, realizar o download dos pacotes desejados, funcionamento similar ao Synaptic, toda a organização, ajudara a realização das tarefas, tranquilamente.

RedCore Linux Distro Romena
Gerenciador de Pacotes
  • Remoção
  • Instalação
  • Upgrade
Aviso leia a Wiki😄

Vou repetir novamente, caso tenha duvidas, não sou suporte, nem desenvolvedor, acesse a página do desenvolvedor, procure ler o manual, acesse também canal do Irc, para resolver os problemas do Sistema.

  • Programas para jogar Steam, Lutris,
  • Aquemu para virtualização de distribuições,
  • Navegador Falkon,
  • Cantata player,
  • Recorte os vídeos Vidcutter

Para finalizar deixarei o link da Wiki para realização da leitura, está interessado em utilizar Redcore Linux, acesse a Wiki, leia com atenção, não é minha obrigação explicar, os comando do terminal, são similares ao Calculate Linux, não confunda Front end gráfico, com  as linhas de comandos do Portage, leia atentamente para não quebrar a cara.


Detalhe para a compilação de programas é opcional, ficará a seu gosto, pense bem qual decisão tomará.

Próxima postagem como instalar o RedCore, utilizando o Calamares....

Nenhum comentário:

Realize seu comentário dentro do contexto relacionado ao assunto proposto na postagem.