Atualize o Devuan Stable atráves do Backport

Longos períodos na versão do Devuan Stable levara-me a descobertas reais, para que seja um inicio amigável como utilizar sem correr  para as versões Testing.

Atualize o Devuan Stable atráves do Backport
Versões atuais do Wine, Devuan Stable
Ao longo de semanas pesquisando, descobrindo como o repositório Backuport funcionava, sempre corria para o Testing por alguns problemas, descobri que através do Backport, poderia atualizar tranquilamente, sem a necessidade de adicionar o repositório Testing, sabendo que é uma prática não recomendada.

  • apt -t ascii-backports update
  • apt -t ascii-backports upgrade


Para cada passo que seguia-se era novidade, quando percebi que o grande engano, era não explorar o potencial do Devuan Stable, cometi alguns erros, mas estudando minuciosamente no Forúm do Devuan, algumas informações as descobertas tornaram-se benéficas, sem aquela preocupação de update, upgrade.

Adicione  /etc/apt/sources.list😎

deb http://pkgmaster.devuan.org/merged/ ascii-backports main 

Minha ilusão foi quebrando-se, percebi que estava apenas preso num loop infinito, onde poderia explorar os recursos ao máximo do Devuan Stable. 


Antes a versão antiga do Wine era 1.6 ao realizar o upgrade  para versão foi para a Stable Wine 4.0, entre outros programas tudo foi em 300 Mb, era a peça chave do quebra cabeça, que estava faltando para utilizar definitivamente a versão Stable do Devuan.

Realize a instalação do Devuan😌 


Tomada de decisão imparcial😄
Não me arrependo de tomar essa decisão, não guiando-me, por falsos gurus, que apenas enaltecem os próprios egos, não contando a verdade, sobre as versões Stable das Distribuições Linux, cuidado com os que  guiam, apenas para o proposito de alienar. 

Nenhum comentário:

Realize seu comentário dentro do contexto relacionado ao assunto proposto na postagem.